Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Astro de Avatar responde brincadeiras do elenco de Sex And The City

    PanicoSix
    PanicoSix
    Membro
    Membro


    Astro de Avatar responde brincadeiras do elenco de Sex And The City 2zodsv6
    Mensagens : 474
    Pontos : 6521
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Respeito às regras. : Astro de Avatar responde brincadeiras do elenco de Sex And The City 11101010
    Idade : 15
    Localização : Onde você menos espera...

    Astro de Avatar responde brincadeiras do elenco de Sex And The City Empty Astro de Avatar responde brincadeiras do elenco de Sex And The City

    Mensagem por PanicoSix Ter Mar 23, 2010 4:46 pm

    Sam Worthing estáno elenco da produção Fúria de Titãs

    Astro de Avatar responde brincadeiras do elenco de Sex And The City Sam%20WorthingtonM

    Em entrevista ao Access Hollywood, as protagonistas de Sex And The City fizeram várias brincadeiras comparativas . Sarah Jessica Parker disse que tinham adicionado tranças ao longa, para competir com “outro grande filme". Rindo, a atriz disse que o filme ia ser em 3D e está relacionado a batalhas. Se ainda restam dúvidas das comparações com Avatar, Jessica Parker disparou: "E Sam Worthington está no filme".

    Sam Worthington declarou ao site que vai assistir Sex And The City 2

    - Elas são garotas bonitas. Eu sou o garoto do pôster ou coisa assim?. O filme será em 3D? Uma ideia fantástica! Eu gostaria de ver a Charlotte [personagem interpretada por Kristin Davis] em 3D.

    Sam Worthington ainda comentou sobre a possibilidade de atuar em uma comédia romântica.

    - Sim, eu e Christian Bale [com quem trabalhou em O Exterminador do Futuro: A Salvação] em uma comédia romântica - quem vai ver isso? (...) Eu gosto de fazer filmes que gostaria de assistir, gosto dos filmes que estou fazendo no momento e é no que estou envolvido.

    Sam Worthington ainda está em cartaz com Avatar e a refilmagem de Fúria de Titãs tem estreia prevista para 21 de maio de 2010.

    Falando de Sex And The City 2, o ator John Corbett (Eu Odeio o Dia dos Namorados) falou ao Movieline que não está no elenco do longa. Corbett tem sido alvo de boatos de que teria um personagem secreto no segundo filme da série e ficou feliz em esclarecer.

    - Se você navega pela internet, poderá ver que há meses estão falando isso. Pegaram uma foto minha de anos atrás e disseram que eu estava gravando a sequência. Não sei de onde tiraram essas coisas!

    Corbett, que está trabalhando na série United States of Tara, finalizou dizendo quais são as chances dele estar em Sex and the City 2.

    - 100% de chances de eu não estar em Sex And The City 2.

    Fonte: R7

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:36 am