Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

4 participantes

    Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10972
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual Empty Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual

    Mensagem por Douglas Pereira Seg Mar 29, 2010 10:04 pm

    A voz feminina fica mais sedutora quando ela está no ponto mais fértil do seu ciclo menstrual.

    Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual Voz-sexy-sensual-grande

    “O elo perdido aqui é descobrir como isso funciona em uma simples conversa, em um bar, por exemplo.”


    Gravações de mulheres efetuadas em pontos diferentes do mês foram tocadas para pessoas de ambos os sexos. Artigo publicado na revista científica Human Evolution and Behavior mostrou que as vozes avaliadas como mais atraentes eram de mulheres no pico do período fértil.
    Um estudo anterior realizado em clubes noturnos descobriu que mulheres no período fértil também tendem a usar roupas que deixam à vista mais partes do corpo.

    Diferentemente de outros mamíferos, a reprodução humana não apresenta sinais evidentes de quando uma mulher está no período fértil. É possível que hormônios sexuais influenciem nas cordas vocais.

    Como as mudanças na voz podem ser, segundo cientistas, muito sutis para serem detectadas por homens em uma conversa, por exemplo, talvez a razão para a mudança ocorra por que o ciclo menstrual também provoca mudanças de humor nas mulheres e uma voz mais alegre é mais agradável aos ouvidos.

    As gravações efetuadas próximas da ovulação — o momento no qual o óvulo é liberado e pode ser fertilizado — foram marcadas como mais atrativas do que gravações da mesma mulher falando em outros períodos do ciclo menstrual.

    O efeito não foi observado caso a mulher estivesse tomando contraceptivos orais, que mudam as taxas de hormônios durante o ciclo.

    O Dr. David Feinberg, da Universidade McMaster no Canadá disse: “O elo perdido aqui é descobrir como isso funciona em uma simples conversa, em um bar, por exemplo.” [Fonte]

    PERÍODO FÉRTIL

    O período fértil são aqueles dias do mês que pode ocorrer gravidez em caso de relação sexual sem camisinha ou pilula anticoncepcional.

    Para descobrir se período fértil chegou:

    Verifique se você está com maior umidade na vagina. O muco vaginal fica mais espesso e com consistência similar à clara de ovo comumente no quarto dia depois da ovulação.
    Para calcular o período fértil mulher conte 14 dias da desde o início de seu último ciclo menstrual. Deste ponto conclua que você estará ovulando entre dois dias antes e dois dias depois desta data.
    PILULA DO DIA SEGUINTE

    Se você fez sexo desprotegido nas últimas 24 horas, concluiu que está no período fértil e que pode vir uma gravidez indesejada, vá para a farmácia mais próxima e peça a pílula do dia seguinte. Para a sua segurança não aceite genéricos e peça pelo “medicamento ético”. Não se acanhe em ir à farmácia mesmo que você seja menor de idade.

    Fonte:

    http://hypescience.com/sexy-mulheres-ferteis-ficam-com-a-voz-mais-sensual/
    Liao Zang
    Liao Zang
    Membro
    Membro


    Mensagens : 376
    Pontos : 5933
    Data de inscrição : 20/05/2009
    Respeito às regras. : Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual 11101010
    Idade : 35
    Localização : Sumaré SP

    Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual Empty Re: Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual

    Mensagem por Liao Zang Ter Mar 30, 2010 6:48 am

    Nao nao estou nesse periodo fertil... estou na menopausa sahsaashusahusahashuassauhsauahsuahsu taparey!
    e homens prestem mais atenção quando as mulheres falam --'
    marchesini02
    marchesini02
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo


    Mensagens : 15
    Pontos : 5211
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Respeito às regras. : Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual 11101010

    Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual Empty Re: Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual

    Mensagem por marchesini02 Ter Mar 30, 2010 4:41 pm

    Liao, você não sabe, se tem dúvidas pergunte a algum homem ... Quem sabe né ...
    Não estou querendo dizer que quero ouvir sua voz, negativo, só estou falando que pergunte para alguém sei lá ...

    Quem sabe o cara te revela algo :D
    Srta. Moltres Phoenix
    Srta. Moltres Phoenix
    Amigo Do D.A Ex-Staff
    Amigo Do D.A Ex-Staff


    Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual 2zodsv6
    Mensagens : 352
    Pontos : 5792
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Respeito às regras. : Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual 11101010
    Idade : 28
    Localização : Aqui o_o

    Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual Empty Re: Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual

    Mensagem por Srta. Moltres Phoenix Qua Mar 31, 2010 6:38 am

    ^ euri.
    AUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUH'

    Não sei se tu falou brincando, ou se falou sério, mas...

    Hãã... Ele é um homem, lamento :/
    AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUH'

    E quanto a noticia... Isso é tenso ._.'
    E eu acho q não tem lógica ^^

    Conteúdo patrocinado


    Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual Empty Re: Período Fértil: Mulheres ficam com a voz mais sensual

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:57 am