Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Polícia civil fará operação de busca em casa de Bruno no Rio

    shura
    shura
    Administrador
    Administrador


    Polícia civil fará operação de busca em casa de Bruno no Rio 2zodsv6
    Mensagens : 1320
    Pontos : 8170
    Data de inscrição : 03/05/2010
    Respeito às regras. : Polícia civil fará operação de busca em casa de Bruno no Rio 11101010
    Localização : Fortaleza CE

    Polícia civil fará operação de busca em casa de Bruno no Rio Empty Polícia civil fará operação de busca em casa de Bruno no Rio

    Mensagem por shura Ter Jun 29, 2010 1:01 pm

    Polícia civil fará operação de busca em casa de Bruno no Rio Goleirobrunocomcaradepo

    O chefe do Departamento de Investigações de Minas Gerais, delegado Edson Moreira, revelou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumprirá mandado de busca e apreensão na residência do goleiro Bruno, na capital fluminense. De acordo com o policial mineiro, as duas corporações estão trabalhando em conjunto.

    “A Polícia do Rio de Janeiro está investigando a queixa que a Eliza Samúdio tinha feito na delegacia de mulheres e tem o desaparecimento, que também está investigando, vamos ver se eles acham algum vestígio. Para nós também é muito bom”, comentou Edson Moreira, em participação ao vivo no Programa Hoje em Dia, da Rede Record.

    Segundo ele, a Polícia Civil do Rio de Janeiro está mantendo contato permanente com a delegada Alessandra Wilker, da Delegacia de Homicídios de Contagem, que é responsável pelo inquérito que investiga o desaparecimento da estudante Eliza Silva Samúdio, de 25 anos, ex-namorada de Bruno e que havia recorrido à Justiça do Rio para comprovar a paternidade do filho de quatro meses.

    Nesta segunda-feira, entre 16h30 e 23h40, equipes das polícias Civil e Militar, além de soldados do Corpo de Bombeiros, realizaram uma operação de busca e apreensão, devidamente autorizada pela Justiça, no sítio de Bruno no Condomínio Turmalina, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    A busca no sítio de Bruno contou também com a participação de peritos do Instituto de Criminalística, que buscaram marcas de sangue na casa. Fraldas, roupas de mulher e passagens aéreas foram recolhidas como prova pela Polícia Civil e serão analisadas. Duas cisternas foram verificadas minuciosamente pelos bombeiros por causa de uma denúncia anônima de que um corpo estaria escondido ali. Nenhum cadáver foi encontrado.

    A investigação do desaparecimento da estudante continua mobilizando grande efetivo da Polícia Civil mineira, que trata o caso com cautela, evitando passar muitas informações à imprensa.

    “Estamos juntando os vestígios, vamos fazer um balanço futuramente e o que puder revelar, será revelado”, afirmou Edson Moreira, em relação ao material apreendido durante a operação no sítio de Bruno. “Não podemos dar muita munição através da imprensa para que a pessoa venha prevenida, já com resposta pronta para aquela questão, é melhor surpreender”, disse o delegado.

    De acordo com levantamento da Polícia, Eliza Samúdio deixou o Rio de Janeiro, no último dia 5, informando às amigas que viria a Belo Horizonte com o filho do goleiro Bruno. “Ela disse que estava tudo bem, informou à advogada que viria para cá. Uma das colegas dela denunciou no Rio de Janeiro que havia perdido contato com ela, que estava desaparecida”, contou Edson Moreira.

    “A doutora Alessandra Wilke e o doutor Júlio Wilke iniciaram as investigações, procurando o filho dela, já que havia demanda judicial para comprovar se a criança de quatro meses seria do Bruno ou não”, explicou o delegado. A Polícia descobriu a criança, que já está sob a guarda provisória do avô materno, Luiz Carlos Samúdio, em Foz do Iguaçu.

    Depois de negar saber da criança, a mulher de Bruno, Dayane Fernandes, admitiu que esteve com o menino, sendo que ele lhe foi entregue por um amigo do goleiro, conhecido como Macarrão. “Se havia um processo de investigação de maternidade, o que essa criança em fase de amamentação estaria fazendo com familiares e colegas do Bruno”, indagou Edson Moreira.

    Fonte: uol.com

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:55 pm