Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

2 participantes

    Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10974
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó Empty Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó

    Mensagem por Douglas Pereira Sáb Jul 10, 2010 6:18 pm

    Avó materna se emociona e diz que alertou neto sobre as más companhias.
    Mãe de Eliza torce para que goleiro não seja o pai do seu neto.

    A avó materna do goleiro Bruno, Luceli Alves de Souza, se emocionou ao falar da prisão do neto. Ela disse que não acredita no envolvimento do jogador no desaparecimento de Eliza Samudio.
    "Alguma coisa está por trás disso. Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa. Estou triste demais em vê-lo daquele jeito, antes aclamado daquele jeito, e, agora sendo crucificado por todo mundo. Eu só quero que você saiba, que você continua sendo amado, e, está dentro do meu coração. Fica com Deus, meu filho", falou a avó, visivelmente emocionada.

    Em uma visita recente à casa do jogador no Rio, a avó falou que conheceu o amigo de Bruno Macarrão e alertou o neto sobre as amizades e as más companhias.
    "Essa turma toda que está sendo citada na televisão, estava toda lá, quando eu fui ao Rio. Eu te falei, eu te avisei, Bruno, essa turma que ele vivia sustentando, dando roupas de marca, deixando andar no carros novos. Eu falei, Bruno, se afasta desses parasitas, que você fica sustentando, se afasta deles", comentou Luceli.
    Mãe de Eliza não quer que Bruno seja o pai do neto
    A mãe de Eliza Samudio, Sônia Fátima Moura, afirmou neste sábado (10) esperar que o goleiro Bruno não seja o pai de seu neto. Sônia obteve a guarda provisória da criança e disse que não pretende pedir pensão alimentícia.
    "Na realidade eu torço para que ele não seja o pai. Melhor seria se ele não fosse o pai. Porque iria no futuro me privar de certos sentimentos porque ele vai querer saber da mãe. E para a criança a gente não pode mentir, afirmou Sônia ao chegar em Campo Grande (MS) com o neto nos braços.
    Questionada sobre o porquê de não pedir pensão, ela disse: "Eu posso criar ele. Eu tenho condições de criar ele."
    Bruno está preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento da ex-namorada Eliza, considerada morta pela polícia. Eliza tentava provar que o goleiro era o pai do bebê.

    Sônia não via Eliza há seis anos. A moça morava com o pai desde criança. A Justiça decidiu dar a guarda provisória à mãe de Eliza porque o pai, Luiz Carlos Samudio, responde a processo de estupro contra uma menina de 10 anos. Ele responde ao processo em liberdade.
    Ao chegar ao aeroporto de Campo Grande, Sônia reencontrou o marido com quem vive há 16 anos. Emocionada, ela disse que "Deus vai fazer a Justiça". "É uma atrocidade, gente, Uma atrocidade. Não faz isso com um ser humano. Por mais que minha filha fosse o que fosse. (...) Não tenho raiva, não tenho mágoa. Só peço misericórdia porque Deus vai fazer a Justiça."
    O bebê, chamado Bruninho, deve morar com a avó em Anhanduí, a 50 quilômetros da capital, onde Sônia mora com o marido e o filho em uma comunidade com cerca de 3,4 mil moradores. No local, a família vive da produção de pimenta.

    Fonte: G1
    Carolynna_
    Carolynna_
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo


    Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó 2zodsv6
    Mensagens : 7
    Pontos : 5063
    Data de inscrição : 10/07/2010
    Respeito às regras. : Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó 11101010
    Idade : 35
    Localização : Recife *Fim do Mundo*

    Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó Empty Re: Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó

    Mensagem por Carolynna_ Sáb Jul 10, 2010 9:44 pm

    Ahh esse caso já ta torrando a paciência, pq a cada segundo é noticiado a mesma coisa. E sinceramente, |Não querendo dizer que ele é culpado, apesar de achar... mas não podemos afirmar sem provas| a avó dele tem conhecimento do passado dele na Policia Militar e Civil (?), das constantes farpas que ele soltava denegrindo a imagem da mulher (?). Enfim, acho bem estranho essas afirmações dela...
    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10974
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó Empty Re: Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó

    Mensagem por Douglas Pereira Dom Jul 11, 2010 7:21 am

    Carolynna_ escreveu:Ahh esse caso já ta torrando a paciência, pq a cada segundo é noticiado a mesma coisa. E sinceramente, |Não querendo dizer que ele é culpado, apesar de achar... mas não podemos afirmar sem provas| a avó dele tem conhecimento do passado dele na Policia Militar e Civil (?), das constantes farpas que ele soltava denegrindo a imagem da mulher (?). Enfim, acho bem estranho essas afirmações dela...

    Concordo plenamente...

    Conteúdo patrocinado


    Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó Empty Re: Não consigo acreditar que o Bruno tenha feito uma coisa dessa', diz avó

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:22 pm