Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    Elano não pega a Holanda; Runco apela a 'Papai do Céu'

    shura
    shura
    Administrador
    Administrador


    Elano não pega a Holanda; Runco apela a 'Papai do Céu' 2zodsv6
    Mensagens : 1320
    Pontos : 8169
    Data de inscrição : 03/05/2010
    Respeito às regras. : Elano não pega a Holanda; Runco apela a 'Papai do Céu' 11101010
    Localização : Fortaleza CE

    Elano não pega a Holanda; Runco apela a 'Papai do Céu' Empty Elano não pega a Holanda; Runco apela a 'Papai do Céu'

    Mensagem por shura Qua Jun 30, 2010 9:00 am

    José Luiz Runco confirmou que jogador vai intensificar tratamento e não está fora da Copa

    Elano não pega a Holanda; Runco apela a 'Papai do Céu' 4762270

    Após dias de apreensão, o médico José Luiz Runco confirmou em coletiva nesta quarta-feira que Elano está fora diante da Holanda, sexta-feira, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da África.

    - Ontem (terça-feira), no momento em que ele forçou mais, se queixou novamente. Fizemos um exame de imagem e foi constatado um edema no osso, não é fratura. Ele não tem nenhum sinal de incapacidade, mas neste momento exige uma desaceleração - explicou.

    Abatido com a lesão no tornezelo direito, Elano demonstrou estar administrando bem a situação. Confiante na recuperação, o jogador segue esperançoso.

    - Nessa hora peço força para Deus, rezo aos meus companheiros e sigo trabalhando. Eu sou muito otimista, já passei por tantas dificuldades na vida, esse momento é mais uma pedra no caminho. Estou machucado, mas posso melhorar. Não vou ficar me lamentando. Vamos tocar o pau para que tudo corra bem. Estou com a esperança de que tudo dará certo - afirmou.

    O meia, que voltou a sentir a entorse no tornozelo direito no treinamento desta terça-feira, terá uma preparação especial de sete dias. Sendo assim, o jogador será cortado da competição.

    - Isso (recuperação) pode levar alguns dias, algumas semanas e alguns meses. Ele vai ficar até o fim da semana fazendo trabalho físico. Eu conto com a ajuda do Papai do Céu nessa hora. O que a gente pode fazer é tratá-lo - finalizou Runco

    Cabisbaixos, Elano e Runco deixaram a sala de imprensa antes do zagueiro Juan terminar de conceder entrevista.

    Creditos: LANCEPRESS!

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:46 pm