Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

2 participantes

    Orgulho do Papai

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    Orgulho do Papai 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10966
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Orgulho do Papai 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    Orgulho do Papai Empty Orgulho do Papai

    Mensagem por Douglas Pereira Dom Jun 21, 2009 9:43 am

    O ORGULHO DO PAPAI.

    Quatro amigos encontraram-se em uma festa, após 30 anos sem se verem.
    Alguns drinques aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que ficaram começam a falar sobre os filhos.
    O primeiro diz:
    Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office-boy em uma empresa, estudou, se formou e administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente.Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.
    O outro disse:
    Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar de sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário, também na semana passada, do seu amigo, ele deu um avião 737 de presente para ele.
    O terceiro falou:
    - Nossa, parabéns! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em Engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário, também semana passada. Ele construiu uma casa de 500m2 na praia pra ele.
    O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
    Qual é o assunto?
    Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.E o seu? O que ele faz?
    Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.
    E os amigos disseram:
    Nossa, que decepção para você!
    E ele respondeu:
    Que nada, ele é meu orgulho! É um grande sortudo!
    Sabe que ele fez aniversário semana passada ele ganhou uma casa na praia com 500m2, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três boiolas.

    Retirado do Site do nosso amigo Night Angel
    chanty
    chanty
    Adm. Charmosa
    Adm. Charmosa


    Mensagens : 1295
    Pontos : 7856
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : Orgulho do Papai 11101010
    Idade : 14
    Localização : Bru

    Orgulho do Papai Empty Re: Orgulho do Papai

    Mensagem por chanty Dom Jun 21, 2009 10:16 pm

    è esse é o orgulho do paia casa e 737 :bur:

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 8:03 pm