Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

2 participantes

    FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA

    Douglas Pereira
    Douglas Pereira
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.
    O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


    FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA 2zodsv6
    Mensagens : 2776
    Pontos : 10961
    Data de inscrição : 12/05/2009
    Respeito às regras. : FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA 11101010
    Idade : 16
    Localização : Recife- Pe

    FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA Empty FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA

    Mensagem por Douglas Pereira Sáb Jul 10, 2010 6:50 pm

    Na Austráilia, uma relação amorosa entre um pai e uma filha está chocando o país.
    O depoimento de John, 61 anos, e Jenny Deaves, 39 anos, revelou que além de serem pai e filha, são também parceiros românticos, tal como noticiou o programa 60 minutes, da rede australiana Nine.

    FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA Incesto-03-588x330

    Pai e filha beijam-se alegremente.

    “John é meu pai e também meu parceiro. Não nos vemos como pai e filha. Não vejo John como meu pai, apesar de ele ser meu pai biológico”, afirma Jenny, na entrevista.
    “Sou um homem que encontrou uma mulher e se apaixonou”, disse John.
    Segundo as autoridades que informaram o jornal Herald Sun, o casal está sendo vigiado por ter sido preso no passado por incesto.
    “O importante, que as pessoas deviam lembrar, é que John e eu estamos neste relacionamento como adultos, com consentimento, e não estamos prejudicando um ao outro”, afirmou Jenny

    Pai e filha tiveram já problemas com a polícia no passado devido a incesto.

    FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA Incesto-02-588x330

    Ainda no programa 60 minutes, foi indicado que histórias como esta de John e Jenny não são afinal tão raras como nós possamos pensar.
    “Na verdade, é um fenómeno incrivelmente comum em todo o mundo“, diz o repórter Peter Overton.
    “Os psicólogos o chamam de ‘atração sexual genética.’”
    A história começa há muitos anos atrás quando a mulher de John se separou dele. A filha, Jenny Daves, tinha apenas um ano de idade. A mãe foi com a filha e, em 30 anos, Jenny cresceu, casou e teve dois filhos. Não teve qualquer contato com o pai durante 3 décadas. Há oitos anos atrás, ela decidiu que os seus filhos deveriam conhecer o avô.
    Foi então que…
    “Quando o conheci, foi como conhecer um homem. Embora fosse meu pai, conheci John, outro homem, um adulto.”, disse Jenny.
    “Depois de alguns dias, comecei a perceber que meus sentimentos estavam mudando, e que eu o estava vendo como um homem, uma pessoa amável, cuidadosa, para quem… bem, eu olhava e dizia ‘ele não é tão mal assim’”.
    Decidiram então ficar juntos, como casal, e tomaram conta das duas crianças de Jenny de 14 e 9 anos. As crianças estiveram sempre cientes da relação entre a sua mãe e o seu avô. O casal desafiou mais um tabu ao ter uma terceira filha.

    Segundo novas informações do Jornal The Mercury, Jenny separou-se do pai e agora tem uma nova relação. Jenny agora namora com Shayne Farrell, um senhor bisexual, pai de 3 crianças.
    Tudo tranquilo,,, MAS QUE O MUNDO PIROU, PIROU!!!

    Fonte:
    Matadores de Galinha
    Carolynna_
    Carolynna_
    Iniciante / Inativo
    Iniciante / Inativo


    FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA 2zodsv6
    Mensagens : 7
    Pontos : 5050
    Data de inscrição : 10/07/2010
    Respeito às regras. : FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA 11101010
    Idade : 35
    Localização : Recife *Fim do Mundo*

    FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA Empty Re: FILHA CASA COM O PAI BIOLÓGICO NA AUSTRÁLIA

    Mensagem por Carolynna_ Sáb Jul 10, 2010 9:35 pm

    Sinceramente não acho mais absurdo esse tipo de notícia. Não estou dizendo que é correto, mas atualmente com as constantes revelações de casos amorosos entre parentes, não é surpreendente de se esperar isso.

    No entanto, a filha parece toda instável. Já deixou o pai por um homem com "problemas" maiores. Acho que ela esta atrás de quebrar tabus. Vai entender.... (?)

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:38 am