O primeiro passo é mudar para o painel Scene (F10). Procure a aba 'saída'. Os três primeiros ícones são ícones de pastas, com caminhos de arquivo associado com eles. A segunda linha é para imagens de fundo. Clique no ícone da pasta e localize a imagem que deseja usar para a sua imagem de fundo. Clique no botão "BackBuf botão" para activar a sua imagem durante o processamento.
Aqui está o meu render teste após a adição de minha imagem de fundo.
Seguinte, eu vou mostrar como você pode adicionar uma imagem de primeiro plano que fará com que o modelo parece estar dentro da imagem de fundo. Selecione sua câmera com o botão direito dele. SHFT Press '-S' para abrir o "Snap Menu" e selecione "Cursor to Selection". Pressione "0" (zero) a mudar sua visão para ver a câmera atual. Ao olhar da câmera, pressione 'Space' - 'Adicionar' - 'Mesh' - 'Plane'. Isto irá adicionar um avião que está alinhada com sua câmera. G 'Escolha o avião e pressione "para agarrá-lo. Pressione a tecla Z duas vezes (uma vez irá mover o avião na direção Z global, duas vezes irá mover o avião na direção Z Local, que é alinhado com a câmera). Mover o avião de distância da câmera até que as bordas da linha de perto com a borda de vista da câmera. Você pode ajustar isso mais tarde se for muito perto ou muito longe (Pressionar Z duas vezes para movê-lo localmente).
Com o plano selecionado, mude para o painel de materiais (F5), clique em "Add New". Adicionar um novo material de textura a esse plano utilizando a imagem de fundo mesmo. Se precisar de ajuda com a criação de materiais com texturas que você pode seguir o meu Materiais Mistério Parte 2 tutorial. Se você precisa de girar a imagem em seu avião, com o mouse na visualização em 3D, enquanto em Object Mode pressione a tecla 'f'. Aperte 'A' para selecionar todas as faces e pressione 'R' para abrir o menu Rotate. UV Selecione "Coordenadas" rotacionar a imagem no avião. Continue estes passos até que a imagem está orientada corretamente.
Usando seu programa de pintura favorita, localizar as dimensões de sua imagem em pixels. Com o plano selecionado em Object Mode, pressione 'N' para abrir o menu propriedades. Tipo nas dimensões de sua imagem aqui no canto inferior direito para o DimX "e" Dimy "valores. Pode ter necessidade de redimensionar a sua imagem um pouco para mantê-lo em seu ponto de vista da câmera.
Nós vamos usar duas imagens para a nossa imagem de primeiro plano.
A primeira será a mesma imagem que estamos usando para a nossa imagem de fundo que já está carregado.
A segunda será uma mão feita máscara alfa simples. Usando seu programa de pintura favorito, crie uma imagem em branco as mesmas dimensões que a sua imagem de fundo. Preencha tudo com preto. Em seguida, com base no seu teste de renderização, pintar o fundo da imagem em branco. A borda superior do branco deve ser de aproximadamente onde você gostaria que a grama para aparecer na frente de sua parede como em meu exemplo. Usando algumas escovas de fantasia ou apenas misturando com um pincel de ponta fina, áspera até a borda, onde o negro encontra com o branco. Isto irá simular as partes transparentes da nossa imagem. Alguns dos nossos parede irá mostrar através das seções que ainda estão em preto.
Para a entrada no nosso mapa Alpha Mask, eu deixei as configurações padrão no 'Orco' e 'Flat'. Sob o 'Map To' guia, apenas selecione o botão "Alpha" e desmarque todos os outros botões na parte superior.
Há três coisas que precisamos fazer aqui nessas seções. Em primeiro lugar, na guia 'Material', puxar o 'A' (alfa) slider todo o caminho até a 0.0. Em seguida, sob a 'Links e guia Pipeline ", clique no botão' ZTransp" assim que estiver ligado. Finalmente, na guia "Shaders", por sua vez o "slider Spec" até 0.0. Isso impede que um reflexo de aparecer em nosso plano. Se tudo correr bem, você verá uma visualização semelhante à minha. Observe apenas a parte inferior da grama é visível que é exatamente o que queremos.
Here's what we're looking at. Our camera, our plane, our model and then our background image. Our alpha map will make the top portion of our plane transparent so the bottom section will appear to be grass growing up in front of our model. You may need to add a light behind your camera so your plane appears clearly.
O resultado final. O nosso modelo parece ser a imagem em vez de apenas estar em cima de uma imagem de terra de volta.