Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dreams Arts Design

Bem-vindo ao Dreams Art's Design. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadatro você estara automaticamente fazendo parte do grupo Dreams Arts Design e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registre-se e participe!

Atenciosamente, Equipe Dreams Arts Design

Dreams Arts Design

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dreams Arts Design
ATENÇÃO: Vamos mudar toda a estrutura do site, semana que vem o mesmo ficara OFF para realização da mudança. Em breve vocês terão nova areas no fórum. Espero que gostem.

    De férias, Bruno não esconde a obsessão para 2010: o título da Libertadores

    PanicoSix
    PanicoSix
    Membro
    Membro


    De férias, Bruno não esconde a obsessão para 2010: o título da Libertadores 2zodsv6
    Mensagens : 474
    Pontos : 6520
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Respeito às regras. : De férias, Bruno não esconde a obsessão para 2010: o título da Libertadores 11101010
    Idade : 15
    Localização : Onde você menos espera...

    De férias, Bruno não esconde a obsessão para 2010: o título da Libertadores Empty De férias, Bruno não esconde a obsessão para 2010: o título da Libertadores

    Mensagem por PanicoSix Sáb Dez 12, 2009 12:49 pm

    Goleiro do Flamengo organizou um campeonato em sua cidade natal



    Depois de brilhar na conquista do hexacampeonato nacional com a camisa do Flamengo, o goleiro e capitão Bruno retornou às origens e foi encerrar a temporada ao lado da família e dos amigos na sua cidade natal, Ribeirão das Neves (MG). Ele organizou e participou de um torneio festivo, a 3ª edição da Copa Bruno de Futebol.

    E, antes da bola rolar, o camisa 1 da Gávea não escondeu qual a sua obsessão para a próxima temporada: o título da Taça Libertadores da América.

    - Todo jogador só é lembrado na história de um clube quando conquista títulos. E eu já ganhei quatro aqui no Flamengo. Mas eu quero mais, quero a Libertadores – afirmou o goleiro, que atuou como jogador de linha em sua equipe na competição.

    Para participar do torneio, cada equipe teve de doar dez cestas básicas. Para os torcedores, o ingresso custava um quilo de alimento não perecível.

    Como não poderia deixar de ser, Bruno foi ovacionado pelos torcedores presentes. Deu autógrafos, tirou fotos e não escondeu que esse carinho o enche de motivação.

    - Isso não tem preço. Toda vez que volto aqui, o sorriso dessas pessoas só me dá mais força para continuar – concluiu o goleiro.


    Fonte: G1

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:21 am